
Curso de Blender
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Você vai aprender a dominar a interface do Blender, utilizar objetos primitivos, modelar com base em referências, aplicar modificadores, criar e organizar cenas, trabalhar com malhas UV, configurar materiais e texturas, utilizar nodes e o Principled BSDF, ajustar iluminação com imagens HDRI, animar câmeras e objetos, configurar renders com Cycles e Eevee, refinar imagens na pós-produção e muito mais. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Textos, Tabulações e Tabelas com Indesign CS5.5,, Edição de Imagens para Fotógrafos, e Introdução à Identidade Visual,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 50,00
- Ambiente 3D
- Janelas
- Menus e painéis
- Uso dos objetos básicos 3D
- Organizando objetos na cena
- Outros tipos de objetos
- Modo de edição de objetos
- Modelando com base em referências
- Compondo a modelagem
- Criando elementos adicionais
- Trabalhando com curvas
- Topologia
- O que são os modificadores?
- Estrutura dos modificadores
- Aplicando modificadores
- Objetos de composição
- Inserindo e otimizando a cena
- Interação com o produto principal
- Planificação de uma malha
- Fazendo a marcação das emendas
- Processo de abertura da malha
- O que é um material?
- Nodes
- Principled BSDF
- O que são texturas?
- Texturas como máscaras
- Materiais procedurais
- Conceitos de iluminação
- Configurando as luzes de uma cena
- Iluminação com imagens HDRI
- O que pode ser animado no Blender?
- Animação de câmera
- Refinamentos da animação
- Cycles x Eevee
- Principais configurações do Cycles
- Configurar o render
- Painel de composição
- Ajustando cores e contrastes
- Ajustes no Photoshop
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